Cidade
Buscar por
Não encontrou o que procura? Atualizar meu cadastro
  • Editora Jornal de Beltrão S/A
  • Yes Telefonia e segurança
  • Digibel

Dois acidentes graves nas rodovias da região

06/10/2012 | por Jornal de Beltrão

Outros dois acidentes graves entre sexta-feira e sábado, dias 5 e 6, graves aconteceram em Mangueirinha. Na PR 281 aconteceu colisão frontal entre um caminhão Ford Cargo, de Mangueirinha, dirigido por Fernando Roncalio, 27 anos, um Sandero, de Chopinzinho, conduzido por Tiago Guimarães Borges, 28, e um KA, de Mangueirinha, dirigido por Marcos Alberto Guntzel, 34. Tiago e Marcos sofreram ferimentos graves. Na PR 459, um Corsa, de Reserva do Iguaçu, conduzido por Vilmar Alcantara Antunes, 33, atropelou o pedestre Dhekson Alan dos Santos, 15 anos, que teve ferimentos graves e foi hospitalizado.

Em Realeza, na PR 182, colisão entre um Monza, de Flores da Cunha, Rio Grande do Sul, dirigido por Pedro Henrique Cidade, 29, e um Gol, de Realeza, conduzido por Ronadi Canivier, 20. Os dois motoristas sofreram ferimentos leves. Marcio Bento, 18 anos, passageiro do Gol, se feriu gravemente. Em Santo Antonio do Sudleste, na PR 481, tombamento de uma moto Twister, de Atibaia, dirigido por Andreo Andrade, 32, que teve ferimentos leves.

Neste mês aconteceram 14 acidentes nas rodovias estaduais da região, com três mortes e 34 feridos. No ano são 1.029 acidentes, com 87 mortes e 861 feridos. 

Outras notícias

Mais notícias
  • Digibel

Editora Jornal de Beltrão S/A Copyright ©2011    Desenvolvimento: CEICOM