Cidade
Buscar por
Não encontrou o que procura? Atualizar meu cadastro
  • Yes Telefonia e segurança
  • Editora Jornal de Beltrão S/A
  • Digibel

Mãe e filho mortos em acidente na PR 182 foram enterrados no interior de Beltrão

27/11/2012 | por Jornal de Beltrão
Foto: plantaopolicialfb.com.br
Na colisão, o Gol ficou destruído e seus dois ocupantes morreram.

 

Na tarde de domingo, por volta de 18 horas, aconteceu grave acidente de trânsito na PR 182, próximo do acesso à localidade de Jacutinga, em Francisco Beltrão.

Foi uma colisão frontal entre um Volks Gol, de Francisco Beltrão, conduzido por Alessandro Roehrs, 25 anos, e um caminhão F 350, de Manfrinópolis, dirigido por Valcir Tardetti, 58. Alessandro e sua mãe, Delice Rodrigues Roehrs, 65, morreram no local. Valcir foi hospitalizado com ferimentos graves.

Alessandro trabalhava numa indústria de Ampere e a mãe era do lar. Ambos moravam no bairro Vale do Som, em Ampere. Os corpos foram enterrados no interior de Francisco Beltrão.

 

Moto tombou em Verê 

Em Verê, na PR 493, houve tombamento de uma moto YBR 125, de Verê. O condutor, Ezequiel Rossa, 18, foi socorrido com ferimentos leves.

 

Colisão em Palmas

Na PR 280, em Palmas, colisão entre um caminhão Volks, de Xaxim, e um Zafira, de Foz do Iguaçu. Uma pessoa sofreu ferimentos leves. Em Itapejara D'Oeste, colisão entre uma Saveiro, de Pato Branco, e uma Montana, de Itapejara. Os condutores, Robison Borin, 29, e Joel Rodrigues Godoys, 22, sofreram ferimentos leves.

Neste mês aconteceram 86 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 10 mortes e 89 feridos. No ano são 1.207 acidentes, com 98 mortes e 1.037 mortes.

Outras notícias

Mais notícias
  • Digibel

Editora Jornal de Beltrão S/A Copyright ©2011    Desenvolvimento: CEICOM