Cidade
Buscar por
Não encontrou o que procura? Atualizar meu cadastro
  • Yes Telefonia e segurança
  • Digibel
  • Editora Jornal de Beltrão S/A

Decoração de Natal é "um show à parte" em Pato Branco

23/12/2011 | por Jornal de Beltrão

Um dos desfiles na Praça Presidente Vargas, no centro.

A decoração de Natal em Pato Branco em 2011 tem sido um show à parte. Ao cair da noite toda a área central da cidade se ilumina com centenas de árvores natalinas espalhadas pelas calçadas e praças.

O clima ameno e o céu estrelado das noites de novembro e dezembro também têm atraído milhares de visitantes para o ponto central da decoração de Natal do município, a Praça Presidente Vargas. Além da iluminação especial, feita por dezenas de candelabros gigantes, há uma infinidade de bonecos de neve, renas, Papais Noel e chuva de espuma que encantam crianças e trazem de volta à infância os adultos.

É o que atestam as colegas de trabalho Geovana, Helenice e Franciele que aproveitaram a desculpa da visita dos filhos à decoração natalina para tirar fotos com o Papai Noel também. "Na nossa infância a gente não teve tudo isso", ressalta Geovana.  "A decoração está bonita e diferente. Todo ano venho com o meu filho e ele curte, daí a gente aproveita também", revela Franciele ao lado do filho Gustavo de oito anos.

 

Aproveitou mais em 2011

Mariza, mãe de Maria Clara, de um ano e seis meses, diz que no ano passado já havia levado a filha para ver a decoração. "Este ano ela está aproveitando muito mais. Meu marido esqueceu de carregar a bateria da máquina para batermos fotos, mas essa é uma desculpa a mais para trazer a Maria Clara de novo aqui. Ela está encantada!", conta Mariza.  

Horário estendido no comércio

Quem vai para o centro da cidade admirar a decoração de Natal também tem aproveitado o horário estendido do atendimento no comércio até as 22 horas, que entrou em vigor no dia 19 de dezembro. Mais uma vez, o horário especial de final de ano tem grande aprovação dos comerciantes. "Sempre fomos favoráveis a este horário que temos em Pato Branco. Já fazemos este horário há uns dois ou três anos e o pessoal sempre gostou, tanto os comerciantes quanto a equipe de vendas e a população em geral", atesta André Ariotti, gerente da Loja Catarinense.

Neste sábado,  véspera de Natal, as lojas fecharão as portas às 16 horas.

 

Promoção incentiva vendas de fim de ano

Além de ser um período propício para as compras, os sorteios de prêmios e as promoções promovidas pelo comércio tem incentivado ainda mais os consumidores. Abordada em meio às compras de presentes de Natal para a família, Ivanete Soares explica que a promoção "Natal em Pato Branco. Seu melhor presente" tem sido um incentivo para gastar mais. "Já tenho uns 25 cupons em casa. Nas lojas a gente sempre pega uma lembrancinha um presentinho a mais para fechar os R$ 50,00 e levar mais cupons", comenta aos risos. 

O sorteio da promoção do comércio pato-branquense, que tem como prêmios três automóveis e quatro motos, ocorrerá neste dia 24 às 16 horas na Praça Presidente Vargas.

Outras notícias

Mais notícias
  • METALBEL ALUMINIOS LTDA

Editora Jornal de Beltrão S/A Copyright ©2011    Desenvolvimento: CEICOM