Cidade
Buscar por
Não encontrou o que procura? Atualizar meu cadastro
  • Digibel
  • Yes Telefonia e segurança
  • Editora Jornal de Beltrão S/A

Jovem morre de acidente em Quedas do Iguaçu

19/03/2012 | por Jornal de Beltrão
Jornal O Expoente do Iguaçu
Rafael Manfredi (ao lado) e a foto do veículo depois do acidente.

 

Jornal O Expoente do Iguaçu

“Nada parecido”, estas foram as palavras mais ouvidas na cena do acidente que chocou o município de Quedas do Iguaçu, na manhã deste sábado, 17. O jovem de 25 anos, Rafael Pereira Manfredi, bateu seu Citroen C4 de frente com um caminhão na subida antes de chegar à Linha Planalto, segundo informações ele voltava de Cascavel.


Policiais Rodoviários faziam acompanhamento de fluxo normalmente em ponto estratégico na estrada, segundo um deles, Rafael passou em alta velocidade pela viatura, e mais adiante invadiu a pista contrária batendo no caminhão. Até pessoas experientes com situações como esta, policiais, bombeiros e até mesmo o motorista do guincho/socorro se espantaram com a brutalidade do impacto. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações e passa bem.


Rafael Manfredi era muito conhecido na comunidade quedense, filho dos empresários Alcides e Egmar Manfredi, ele tinha muitos amigos e sua morte causou grande comoção em toda a sociedade.


O Corpo deve chegar por volta das 19h00, e será velado no Centro de Eventos do Parque de Exposições, devido ao grande número previsto de pessoas no local.

Outras notícias

Mais notícias
  • METALBEL ALUMINIOS LTDA

Editora Jornal de Beltrão S/A Copyright ©2011    Desenvolvimento: CEICOM